Dúvidas frequentes

PERSONALIZAÇÃO

 

1. QUAIS PEÇAS POSSO PERSONALIZAR ESTAMPAS?


No anúncio de cada peça haverá o indicativo de que poderá montar a sua combinação. Há peças em que você poderá escolher entre as opções de estampa dispostas no anúncio, e há outras peças que são personalizáveis.
 

2. COMO PERSONALIZAR ESTAMPAS?

 
Basta montar a sua combinação no chat, clicando num ícone localizado no canto inferior direito da tela do seu computador ou smartphone. Você falará diretamente com um operador sobre sua preferência e poderá escolher entre as estampas disponíveis em catálogo. Simples assim!
 

3. POSSO PERSONALIZAR O MODELO?

 
Não. Os modelos das peças são inalteráveis, pois possuem sua própria modelagem. Mas, poderá montar livremente a sua combinação, de acordo com as estampas disponíveis em estoque.
 

4. COMO FAÇO PARA TIRAS AS MEDIDAS DO MEU PET?

 
Compare as medidas do seu pet na TABELA DE MEDIDAS, que contém passo a passo de como tirar as medidas do seu pet facilmente. Clique abaixo para acessar a tabela:

 TABELA DE MEDIDAS 
 


CANCELAMENTO/ DEVOLUÇÃO


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1. QUERO FAZER DEVOLUÇÃO. QUAL PROCEDIMENTO?

Na hipótese de desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e nos comunicar, pois, providenciaremos o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto em nossa loja novamente.
 
Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
 
O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto. A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja novamente.
 
Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:
 
- Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.
 
- Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.
 

2. DESISTI DA COMPRA MAS JÁ PAGUEI. O QUE EU FAÇO?

 
O cancelamento deverá ser realizado em até 24h após a realização da compra. Passadas as 24h, o pedido é encaminhado para confeccção e dado inicio à produção. Basta nos comunicar diretamente pelo atendimento via chat online e pedir o estorno no seu banco ou administradora do seu cartão. Feito isso, faremos o cancelamento do seu pedido na plataforma. Mantenha também o contato com sua operadora de cartão o banco para receber o reembolso da sua compra.
 
Desta forma, o cancelamento só poderá ocorreri após o recebimento do produto, fazendo então o procedimento de devolução.
 

3. CANCELEI UMA COMPRA. COMO SEREI RESSARCIDO?

 
A restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:
 
- Cartão de crédito: a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
 
- Boleto bancário ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
 
Em compras parceladas, a restituição obedecerá os procedimentos do agente financeiro envolvido.
 
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja novamente.
 
O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete. Eximimos-nos da responsabilidade de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.


TROCA DO PRODUTO


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1. QUERO FAZER A TROCA (ERROS NO TAMANHO, NO MODELO OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO). COMO PROCEDER?

 
Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse e registre no verso da nota fiscal o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento.
 
Assim que comunicados pelo transportador sobre a devolução, nossa equipe providenciará um novo pedido com o envio do produto.
 
Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma divergência, é necessário que ela esteja sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca). O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após analisarmos o produto.
 
O prazo para coleta do produto, no mesmo endereço de entrega, será informado via e-mail ou telefone. O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone.
 
Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor. Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra.
 

2. PRODUTO APRESENTOU DEFEITO DURANTE O USO. COMO FAÇO?

 
A solicitação de troca deverá nos ser comunicada ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
 
O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados por nós, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.
 
Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do produto, você deverá entrar em contato conosco para comunicar o fato e obter esclarecimentos.


PRAZOS E ENTREGA


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1. EM QUANTO TEMPO VOU RECEBER MINHA COMPRA?

 
O prazo consiste em tempo de produção + trajeto do frete. O tempo de produção varia de acordo com cada produto.
 
A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pela entidade do responsável pelo meio de pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com diversos fatores.
 
Pedidos realizados aos sábados e domingos passarão a contar na segunda-feira. Pedidos realizados em feriados passarão a contar no próximo dia útil.
 

2. QUAIS SITUAÇÕES PODEM ATRASAR A ENTREGA?

 
  • Inconsistência nos dados informados no cadastro.
  • Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
  • Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
  • Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
  • Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.
  • Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.